About Praia de Jericoacoara

O lugar mais conveniente para passar um dia de bobeira em alguma praia de Jericoacoara é a Praia Principal, que se encontra exatamente no centrinho da vila.

Uma Delicia de lugar, ande para depois da duna e descubra várias lagoas. Para tomar uma cerveja indico o bar do Alexandre, de onde tbm da pra ver o lindo por do sol!

Depois de passar o dia inteiro curtindo os passeios em Jericoacoara, nada melhor do que curtir a noite no centro da vila. O burburinho appearça emblem após o pôr do sol, quando os bares e restaurantes appearçam a abrir as portas.

Quem faz o passeio pelo lado oeste de Jeri poderá ainda aproveitar para divertir-se com a tirolesa nas lagoas. Foto: Levarti

Trying to find a genuine getaway? Set Praia de Jericoacoara on your own checklist. This heavenly Seaside location has astounding dunes to find out and superb winds for kite browsing, but there are some crucial tips to keep in mind before you decide to go.

Desde que comecei a viajar, em 2011, conhecer o mundo se tornou um dos meus objetivos de vida. Em 2014 deixei meu antigo emprego para realizar a minha primeira grande vacation: 10 meses viajando e trabalhando pela América Latina. Desde então compartilho minhas experiências de viagem aqui no Volto Logo.

Whatever name you give it, it is a superb place to find out the historical past of Jericoacoara and take in a very panoramic check out of the world in the church tower. Yearly on December thirteen – the date of the church’s inauguration – the locals keep a huge Competition that draws thousands.

Árvore da Preguiça – Vila de verifique aqui Jeri em Jericoacoara Um dos maiores atrativos de Jericoacoara, sem dúvidas é a possibilidade de relaxar e curtir os momentos de folga com muita tranquilidade, fazendo as coisas sem pressa e apreciando cada momento.

If you want to move off a plane and be at a mega resort quarter-hour afterwards, Jericoacoara most likely isn’t in your case. But if you want an unspoiled beach town, and don’t thoughts bouncing alongside rough Grime streets for an hour or so to receive there, you might just Feel it’s paradise. Kitesurfing, windsurfing, Capoeira, and, naturally, just lying to the Beach front are preferred activities.

Tudo muito lindo e imagens que ficam marcadas na memória. Excelente escolha. Uma dica é fique o máximo de dias que puder, fiquei 2 dias e foi muito pouco pra tudo que Jericoacoara tem a oferecer.

A Pousada Capitão Thomaz fica localizada em um ambiente organic protegido e dispõe de acesso direto às praias virgens de Jericoacoara.

Esse restaurante ganhou fama entre os frequentadores por oferecer, além de excelente gastronomia, uma estrutura completa para receber os visitantes, com redes armadas em varandas, cadeiras de praia e um mirante que oferece uma visão sem igual desse cenário majestoso.

27 de dezembro de 2018 em Ceará O que fazer em Jericoacoara? Qual o melhor roteiro para curtir a viagem e quantos dias ficar? Essas são realmente perguntas importantes a se fazer ao planejar uma viagem até a Praia de Jericoacoara.

O cheiro dos pratos preparados nas cozinhas dos restaurantes brand começa a round pelo ar, enquanto crianças correm e brincam pelas ruas ainda de areia da vila. Por falar em comida, a gastronomia foi outro destaque que nos chamou atenção na noite de Jeri. Há restaurantes dos mais diversos tipos: desde os que servem os maravilhosos pratos locais até os especializados em cozinhas internacionais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *